5 Dias ao deserto saindo de Casablanca

5 Dias ao deserto saindo de Casablanca

Excursão de 5 dias ao deserto saindo de Casablanca
Excursão de 5 dias ao deserto saindo de Casablanca

Visão geral: 5 Dias ao deserto saindo de Casablanca

5 Dias ao deserto saindo de Casablanca, incluindo um passeio de camelo e pernoite em um acampamento luxo no deserto de Merzouga.

Os melhores 8 dias em Marrocos de Casablaca para desfrutar de belos locais, as cidades imperiais, e também o deserto.
 
 
Duração: 5 Dias / 4 Noites Local de partida: Casablanca Local de término: Marrakech Partida: Todos os dias
 

5 Dias ao deserto saindo de Casablanca

Dia 1: Casablanca » Rabat » Fes

Nosso primeiro dia dessa viagem no deserto de Casablanca ao Merzouga Sahara 5 dias começa às 20h. O motorista irá buscá-lo em seu alojamento em Casablanca e depois seguirá em direção à cidade de Fes, passando por Rabat. Teremos a oportunidade de visitar alguns dos pontos turísticos de Marrocos; como a incrível muralha e o portão de Oudaya, e a famosa Hassan Tower. Em Meknes, você explorará as antigas muralhas, os estábulos de Moulay Ismail e Bab Mansour; então, continuaremos para Fes, o último destino do primeiro dia nesta excursão de Casablanca ao deserto do Merzouga Sahara por 5 dias, onde passaremos a noite.

Dia 2: Visita com Guia em Fes

Depois do café da manhã. No segundo dia da nossa viagem ao deserto de Casablanca ao Merzouga Sahara 5 dias Você será levado a uma visita guiada com um guia local profissional em Fes (a maior e mais antiga cidade medieval do mundo) para explorá-lo e descobrir o patrimônio mundial da UNESCO sites e monumentos. Você irá a curtumes para ver como são feitas as roupas e os produtos em couro. Você ficará fascinado com a experiência de conhecer trabalhadores locais e especialistas em produtos artesanais. Explore as ruas estreitas alinhadas com montes de especiarias, tapetes berbere tecidos e muitas outras obras de arte clássicas de Marrocos. Você também pode ver a Mesquita Quaraouiyine, fundada em 859 por Fátima El Fihri. Após o almoço, você será deixado em seu Riad ou hotel em Fes para descansar e pernoitar para se preparar para a próxima aventura em nossa excursão pelo deserto de Marrocos.

Dia 3: Fes » Midelt » Merzouga

O terceiro dia de nossa excursão no deserto de Casablanca ao Merzouga Sahara 5 dias será cheio de aventura. Após o café da manhã, seguiremos para Merzouga, passaremos por muitas paisagens e locais bonitos. Passaremos por Ifrane e Azrou através da floresta de Cedro (é provável que macacos e animais selvagens apareçam em nossa estrada). Podemos parar na floresta para apreciar a beleza da natureza selvagem. Continuamos nossa viagem pelo deserto através das Montanhas do Atlas Médio. Na chegada a Midelt, almoçaremos em uma pequena vila berbere chamada “Zaida”. Em seguida, iremos para o deserto do Saara, passando por Errachidia, vale de Ziz e depois Merzouga. Aqui você mudará seu transporte de um moderno para um tradicional, montará camelos para o meio do deserto do Saara; Erg Chebbi, onde você apreciará o pôr do sol, comida local, música e uma incrível noite acampada em tendas.

Dia 4: Merzouga » Todra Gorges » Vale do Dades

Nossa excursão ainda está em andamento. Acordaremos cedo depois de passar uma noite maravilhosa entre as dunas de areia para apreciar o fascinante nascer do sol no deserto do Saara de Merzouga. Depois, andaremos de camelo de volta a Merzouga. Depois de tomar café da manhã e tomar um banho no hotel, continuaremos dirigindo por Tinjdad, Tinghir exatamente Todra Gorges (Marrocos Grand Canyon), onde pararemos para almoçar e passear nas paisagens de tirar o fôlego além do vale. Em seguida, continuaremos para o Vale do Dades, onde passaremos a noite em um hotel. No final do quarto dia de nossos 5 dias, excursão no deserto de Marrocos, Casablanca, Marrakech, Marrakech, via Merzouga Sahara.

Dia 5: Vale do Dades » Ait Benhaddou » Marrakech

O quinto e último dia de nossa viagem ao deserto começou em Casablnaca e termina em Marrakech, passando por Merzouga Sahara. Após o café da manhã, continuaremos nossa aventura em direção à cidade de Ourzazate. Visitaremos seus monumentos, os patrimônios mundiais da UNESCO e os Kasbahs. Almoçaremos na vila de Ait Benhaddou antes de nos mudarmos para Marrakech. Em nosso caminho, atravessaremos as Montanhas Hight Atlas, o Passo Tizi-N-Tichka e muitas aldeias berberes. Nosso incrível passeio pelo deserto do Marrocos termina nesse ponto.

Detalhes da acomodação:

Acampamento confortávelAcampamento luxuoso

Incluído em 5 Dias ao deserto saindo de Casablanca

  • Transporte privado em um confortável carro 4×4 com ar-condicionado ou minivan de luxo
  • Recolha e entrega na sua acomodação em Casablanca
  • Motorista / guia berbere com experiência em português
  • Pernoite em acampamento no deserto (café da manhã e jantar incluídos)
  • Pernoites no hotel (café da manhã e jantar incluídos)
  • Passeio de camelo por uma hora a uma hora e meia e sandboard grátis
  • Opção de ir e voltar do acampamento do deserto no 4×4
  • Música berbere e tambores ao redor de uma fogueira no deserto
  • A oportunidade de pedir ao motorista para parar nos intervalos sempre que desejar
  • Guia local em Ait Ben Haddou.

Não Incluído em 5 Dias ao deserto saindo de Casablanca

  • Quaisquer despesas ou extras privados
  • Refrigerantes e bebidas alcoólicas
  • Seguro de viagem
  • Almoço e bebidas
  • Taxas de entrada para monumentos

NOTA: Se você deseja modificar este passeio, deixe-nos saber sua ideia ou planos de viagem e podemos criar um programa semelhante ou diferente, que atenda às suas necessidades. Contacte-nos para mais informações.

[contact-form-7 404 "Not Found"]
 
5/5 - (100 votes)