5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger

5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger

5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger
5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger

Visão geral: 5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger

5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger, oferece este passeio de quatro dias no deserto de Tânger ao deserto do Saara Passeio de camelo.

Tour completo de 5 dias saindo de Tânger para visitar Marrocos, incluindo Kasbahs, Gargantas, Deserto, cidades imperiais e muito mais.

Duração: 5 Dias / 4 Noites Local de partida: Tanger Local de término: Marrakech Partida: Todos os dias

5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger

Dia 1 Tânger » Fez

Boas-vindas a Tânger, nosso ponto de encontro será o Porto de Tânger ou iremos buscá-lo diretamente no Riad / Hotel. Depois disso, faremos uma incrível excursão de 5 dias de Tânger a Marrakech através de Chefchaouen, Fes e o Deserto Merzouga. Começamos nosso passeio dirigindo pelas montanhas Rif até Chefchaouen, nosso guia irá acompanhá-lo em um passeio por Medina. É um dos locais mais bonitos de Marrocos, articulado por casas mouriscas, azuis e tradicionais souks. No coração da vila está uma colcha de retalhos impressionante que constitui a Plaza Uta El Hammam. A praça está repleta de dezenas de cafés e restaurantes. É o melhor lugar para encerrar o dia. Em seguida, continuamos nosso caminho para Fez para pernoitar.

Dia 2 Fez

Após o café da manhã em seu hotel / Riad, você poderá passar o primeiro dia explorando as muitas joias escondidas que Fez tem a oferecer. Um guia local especializado estará lá para garantir que você não perca absolutamente nada. Fundado em 789 DC por um membro da dinastia Idrissid, Idriss I, Fez foi então desenvolvido por Idriss II, seu filho. O city tour inclui um passeio pelos becos estreitos e antigos da Medina. Você também poderá visitar as mais antigas universidades, museus e curtumes tradicionais de Fez. Após o almoço, passaremos a noite pela cidade visitando o norte e sul, o Palácio do Rei e o bairro judeu (conhecido como Mellah), finalmente veremos um dos famosos ofícios da cidade para uma visita instrutiva da escola de poesia , então voltamos tarde da noite para o Riad para pernoitar. 

Dia 3 Fes » Deserto Merzouga

Às 8 horas da manhã iremos buscá-lo no Riaddl com destino a Merzouga cruzando o Médio Atlas, cordilheira que se estende por 350 quilômetros de sudoeste a noroeste do país. No caminho passaremos por Ifrane, conhecida como a “Suíça Marroquina” pela arquitetura de suas casas, e Azrou, uma das cidades berberes mais famosas do Marrocos. Atravessaremos o Vale e as Gargantas do Ziz e passaremos por Midelt. De Erfoud tomaremos uma trilha no deserto até chegarmos a Merzouga, onde você começará um passeio de camelo ou aventura em 4×4 pelas dunas de areia e assistiremos ao incrível pôr do sol antes de chegar ao luxuoso acampamento berbere e passar a noite sob as estrelas no céu.

Dia 4 Deserto Merzouga » Vale Dades

Acorde cedo para um nascer do sol eterno sobre as dunas, você vai curtir a mudança da cor da areia com a luz do sol. Prepare suas câmeras e telefones para tirar algumas fotos memoráveis. Depois de tirar as fotos, você fará um passeio de camelo de volta ao hotel curtindo o silêncio e o encanto das dunas com a luz do sol. Em seguida, começaremos uma nova jornada pelos palmeirais e oásis, incluindo um rápido passeio pela pequena cidade de Rissani, seu grande souk, e em direção a Tinghir e seus incríveis desfiladeiros de Todra e os grandes desfiladeiros de 300 m de altura. Após a visita, continuaremos para Boumalen Dades e os desfiladeiros acima do vale. Pernoite em Dades. oásis de Skoura, onde faremos uma parada para visitar o antigo Kasbah Amrideil (500 anos) e depois chegaremos a Ouarzazate. Jantar e pernoite no hotel.

Dia 5 Vale de Dades » Marrakech

Após o café da manhã, continuamos para Kalaat Megouna (Vale das Rosas), famoso por seu festival anual de rosas que acontece todos os anos em maio. Depois de visitar uma cooperativa feminina de rosas, nos dirigiremos a Kasbah Ait Ben Haddou, Patrimônio da UNESCO classificado desde 1987, onde poucas famílias ainda vivem em nossos dias, após a visita continuaremos cruzando as altas montanhas do Atlas e suas paisagens dramáticas e o aldeias berberes escondidas instalaram-se no sopé dos vales maciços. À tarde, retornaremos a Marrakech pela passagem Tizi n’Tichka. Fim dos Serviços.

Detalhes da acomodação:

Acampamento confortávelAcampamento luxuoso

Incluído em 5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger

  • Pegar e deixá-lo em seu alojamento em Tânger e Marrakech
  • Transporte confortável 4×4 ou minivan
  • Motorista / guia que fala português
  • Passeio de camelo ao pôr do sol e nascer do sol
  • Sandboard nas dunas de Erg Chebbi
  • 4 noites de acomodação em meia pensão (1 noite no acampamento berbere de luxo)
  • Visita guiada à cidade de Tânger, Chefchaouen e Fez

Não Incluído em 5 Dias pelo Marrocos saindo de Tanger

  • Almoços
  • Bebidas
  • Quaisquer despesas ou extras privados

NOTA: Se você deseja modificar este passeio, deixe-nos saber sua ideia ou planos de viagem e podemos criar um programa semelhante ou diferente, que atenda às suas necessidades. Contacte-nos para mais informações.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

5/5 - (100 votes)