Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga

Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga

Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga
Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga

Visão geral: Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga

Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga Deserto do Saara e aproveite o tratamento VIP. Seu próprio guia, totalmente qualificado.

Viva uma experiência única passando uma noite em uma haima berbere no deserto com 6 dias ao deserto de Merzouga finalizando em Marrakech.
 
Duração: 6 Dias / 5 Noites Local de partida: Marrakech Local de término: Marrakech Partida: Todos os dias
 

Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga

  • Desfrute das belas paisagens entre Merzouga e Marrakech
  • Faça uma curta caminhada em Dades e no Vale Draa
  • Dirija pelo Passo Tizi n Tichka das Montanhas do Alto Atlas
  • Visite o patrimônio mundial da UNESCO de Ait Ben Haddou
  • Passe por Ouarzazate e visite Film Studios e Taourirt Kasbah
  • Passeio de camelo para o pôr do sol e o nascer do sol, com pernoite em Acampamento.

Dia 1 Marrakech » Ouarzazate

Às 8h saímos de Marakkech com destino a Ouarzazate. Em nosso caminho, atravessamos as Montanhas Atlas, cruzando o fascinante passo Tizi N’Tichka que tem 2.260 m de altura sobre as Montanhas do Alto Atlas Durante a viagem, visitaremos o Kasbah de Pacha Glaoui em Telouet viajando por várias aldeias berberes até chegarmos ao Kasbah de Ait Ben Haddou. É o maior do Marrocos e foi construído por Ethami El Gloui no século XVIII. Muitos filmes foram rodados neste Kasbah, como Gladiador e O Reino dos Céus. Chegando a Ouarzazate, onde jantaremos e pernoitaremos no hotel e, visitaremos os Estúdios de Cinema.

Dia 2 Ouarzazate » Gargantas de Mharech

Visitar Touarirt Kasbah é a primeira coisa que fazemos depois do café da manhã. A jornada continua viajando pelas montanhas Zagora do Anti Atlas através do porto de tirar o fôlego de Tizi Tinifift, que fica a 1600 de altura sobre o Vale Draa. No caminho, você poderá ver várias aldeias berberes e Kasbahs de seu interior. Antes de chegarmos a Desfiladeiros Mharech, onde você passará a noite em um hotel, deixaremos para trás N’kob, Tarazine e Alnif. Um grande número dessas áreas deve ser cruzado durante o Rally Dakar.

Dia 3 Mharech » Merzouga

O terceiro dia da viagem continua ao longo da trilha de Dakar Vally passando sobre oásis e dunas de Ouzina, pessoas solitárias e leitos de rios secos. Antes de chegar a Erg Chebbi (o maior deserto de Marrocos), onde almoçaremos uma Pizza do Saara com Berber, visitaremos algumas aldeias berberes no caminho. Saindo do hotel com os equipamentos necessários, iremos para o acampamento no meio do deserto do Saara onde jantaremos e pernoitaremos.

Dia 4 Merzouga

Neste dia, você vai assistir ao nascer do sol brilhante sobre as dunas no início da manhã. Em seguida, retornaremos ao hotel para um café da manhã e um banho refrescante. A viagem continua para explorar o Erg Chebbi, cujas dunas têm mais de 250m de altitude. Atravessaremos a pista antiga do Rally Dakar. Em nossa jornada, visitaremos o oásis de Tissardmin antes de observar o estilo de vida dos nômades em suas tendas. Khamlia também será visitado. É uma aldeia onde vive o povo Gnawa, cujas raízes são do Mali. Depois de tomar um chá de menta com uma das famílias e curtir a música única do Gnawa, voltaremos ao hotel onde almoçaremos. Tarde livre com lindo pôr do sol e passeio pelas dunas. O jantar será no hotel onde você pernoitará.

Dia 5 Merzouga » Vale de Dades

No número do dia da sua viagem, você visitará Rissani (uma dinastia Alouite e a primeira cidade imperial de Marrocos) após tomar o café da manhã e tomar um banho no hotel. Depois de explorar Rissani, onde estão os maiores Souks (mercados tradicionais), iremos para Erfoud, onde você visitará os fósseis das oficinas interessantes antes de chegar ao Palmeral de Tafilalet. Todra Gorges é o próximo lugar que visitaremos antes de chegarmos ao Vale do Dades, onde você irá jantar no hotel.

Dia 6 Vale de Dades » Marrakech

Viajaremos pela Estrada das Mil Kasbah após deixar o Vale de Dades. A excursão prossegue para visitar Kalaat M’Gouna, também chamado de Vale das Rosas. Palmeiras de Skoura, onde o conhecido kasbah está localizado. Depois que terminarmos de visitar esta área, o destino será Marrakech. No 6º dia, o passeio termina quando você estiver em sua acomodação.

Detalhes da acomodação:

Acampamento confortávelAcampamento luxuoso

Incluído em Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga

  • Transporte privado de retorno de Marrakech
  • Guia que fala inglês ou português (outros idiomas podem ser atendidos)
  • 1 noite de acomodação no Deserto Camps de luxo
  • 4 noites de alojamento em hotéis
  • Café da Manhã e Jantar
  • Passeio de camelo e noite no deserto
  • Música e animação berbere
  • Visita a Ait Benhaddou Kasbah
  • Tempo livre para explorar os locais, Passeios, Canyons, Pausas para fotos, etc.

Não Incluído em Excursão de 6 dias de Marrakech via Merzouga

  • Almoços
  • Bebidas e água engarrafada
  • Taxas de entrada
  • Gorjeta

NOTA: Se você deseja modificar este passeio, deixe-nos saber sua ideia ou planos de viagem e podemos criar um programa semelhante ou diferente, que atenda às suas necessidades. Contacte-nos para mais informações.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

5/5 - (100 votes)