Viagem 4 Dias saindo de Tanger

Viagem 4 Dias saindo de Tanger

Viagem 4 Dias saindo de Tanger ao Deserto de saara
Viagem 4 Dias saindo de Tanger

Visão geral: Excursão 5 Dias de Deserto de Marrakech

Viagem 4 Dias saindo de Tanger, descobriremos as melhores coisas para fazer em Marrocos, Explore a jóia azul Marrocos.

Confira as melhores viagens de um dia saindo de Tânger para Marrocos. Não perca ótimas ofertas de atividades na sua viagem para Marrocos saindo de Tânger!
 
Duração: 4 Dias / 3 Noites Local de partida: Tanger Local de término: Tanger Partida: Todos os dias

Viagem 4 Dias saindo de Tanger

Dia 1 Tânger » Visita Guiada a Rabat

Ao chegar a Tânger, dependendo da chegada de ferry ou avião, encontrará o nosso motorista marroquino que o receberá e o levará a Rabat, uma antiga capital imperial de cúpulas e minaretes, amplos terraços, largas avenidas e espaços verdes. Você viaja por Larache, que na verdade é tanto uma cidade andaluza quanto uma cidade árabe na costa atlântica. 

Uma vez em Rabat, um city tour guiado para as principais atrações está programado: O pitoresco Oudaia Kasbah, a Medina, que abriga os souks da cidade, delimitada por muralhas almóada e pela Muralha da Andaluzia do século 17. Continue sua excursão até a Torre Hassan, o Mausoléu de Mohammed V e a Necrópole de Chella, onde as ruínas romanas e islâmicas estão lado a lado, sussurrando histórias intermináveis de séculos passados. . . Jantar e noite.

Dia 2 Rabat » Volubilis » Fez

Após o café da manhã, saída de Rabat ao longo de vastos campos agrícolas até a segunda cidade imperial de Meknes para tirar fotos do enorme portão de Bab El Mansour. O passeio pela cidade de Meknes inclui os estábulos Harri Souani, a antiga medina e o belo palácio real. Em seguida, continue até a cidade sagrada de Mouly Idriss. Você terá algum tempo para descansar nesta bela pequena cidade antes de visitar as ruínas romanas de Volubilis. Volubilis é um cenário verdadeiramente impressionante, selecionado pela UNESCO como patrimônio cultural da humanidade. Após a visita, saída para a grande cidade de Fez para pernoite. 

Dia 3 Fez » Visita Guiada à Medina

Após o café da manhã, você começará nossa visita guiada à medina de Fez, uma das maiores cidades muradas do mundo. Você vai explorar as ruas estreitas repletas de frutas frescas, montes de especiarias, tapetes berberes intricadamente tecidos e muitos outros objetos de arte do Marrocos. Uma visita ao Palácio do Rei, os curtumes e oleiros são apenas alguns lugares que você experimentará. Para o almoço, você pode optar por comer em um restaurante tradicional no coração da medina. Após o almoço, você continuará o passeio e retornará ao seu hotel para a noite. 

Dia 4 Fez » Chefchaouen » Tânger

Após o café da manhã, você partirá para Tânger passando por fazendas e pequenas aldeias antes de chegar às impressionantes Montanhas Rif. No caminho, você visitará a cidade branca de Chefchaouen que se aninha na depressão de duas montanhas – Ech-Chaoua (Os Chifres) – da qual leva o nome. Ruas estreitas e íngremes com edifícios caiados de branco e índigo, pequenas praças, fontes ornamentadas e casas com portas elaboradamente decoradas e telhados vermelhos tornam esta cidade encantadora. Desfrute do seu almoço em um dos restaurantes tradicionais com vista panorâmica das montanhas Ech-Chaoua. À tarde, desembarque em Tânger.

Detalhes da acomodação:

Acampamento confortávelAcampamento luxuoso

Incluído em viagem 4 Dias saindo de Tanger

  • Transporte confortável (cruzador terrestre toyota 4×4 – micro ônibus)
  • Motorista-guia que fala sua língua
  • Combustível
  • Hotéis – riad com meia pensão
  • Passeio de camelo (cada camelo)
  • Pernoite no acampamento do deserto

Não Incluído em viagem 4 Dias saindo de Tanger

  • Almoços e Bebidas
  • Taxas de entrada
  • Despesas pessoais

NOTA: Se você deseja modificar este passeio, deixe-nos saber sua ideia ou planos de viagem e podemos criar um programa semelhante ou diferente, que atenda às suas necessidades. Contacte-nos para mais informações.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

5/5 - (101 votes)